quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lançada V-Max 2010 no Salão Duas Rodas


V-MAX 2010








A V-Max com 200 cv de potência máxima apresentada no salão esta vez ela virá com importação oficial da Yamaha, o que deve baratear um pouco seu preço por aqui, além de garantir peças de reposição mais rapidamente





V-Mx e seu motor de quatro cilindros em V de 1.700 cc deve chamar a atenção dos apaixonados pela moto. Por enquanto os motociclistas brasileiros vão apenas poder apreciar as linhas da moto, já que as vendas do modelo que deveriam se iniciar em 2010 foram prorrogadas e não têm data definida

 

Especificações:


 

MOTOR:

 

Tipo: 4 cilindros em V a 65º de 1679cc, refrigerado a água, com comandos duplos acionados por corrente (DOHC), 4 válvulas por cilindro.
Diâmetro x Curso: 90.0mm x 66.0mm
Taxa de Compressão: 11.3:1
Alimentação: Injeção eletrônica com YCC_T e YCC-I
Ignição:TCI (CDI + ECU)
Câmbio: 5 marchas.
Transmissão secundária: Por eixo cardâ

 

CHASSI

 

Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 52mm com acabamento em titânio, totalmente ajustável em pré-carga, compressão e retorno, 4,7cm de curso.
Suspensão traseira: Amortecedor único com reservatório e ajuste remotos para pré-carga, compressão e retorno.
Freios dianteiros: Duplo disco wave de 320mm, pinças de 6 pistões montadas radialmente, da Brembo.
Freio traseiro: Disco wave simples e pinça de pistão simples, da Brembo.
Pneu dianteiro: Bridgestone® Radial 120/70-R18 59V
Pneu traseiro: Bridgestone® Radial 200/50-R18 76V

 

DIMENSÕES

 

Comprimento: 239,5cm
Largura: 82cm
Altura: 118,9cm
Altura do banco: 77,5cm
Capacidade do tanque: 15,14 litros
Peso a seco: 174,6 kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário